No sábado, dia 7 de setembro, por volta das 15h30min, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi informada de que um veículo Onix de cor prata, havia efetuado diversas manobras perigosas na PR-471, próximo a base do SAMU. A equipe policial consultou o banco de imagens do sistema municipal de monitoramento e confirmou os fatos. Naquele mesmo dia, os policiais efetuaram patrulhamento pela cidade, mas não obtiveram êxito em encontrar o veículo, sendo que nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, durante patrulhamento, a equipe de Polícia Militar logrou êxito em abordar o veículo.

Durante a abordagem, os policiais constaram que a condutora não possuía habilitação e, ao ser questionada sobre os fatos ocorridos no último sábado (7), ela relatou que quem efetuou as manobras perigosas com o veículo foi seu marido.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado até o pátio do 98º Ciretran em Catanduvas, por estar com o licenciamento atrasado com o último exercício em 2021.

Posteriormente, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado juntamente com as imagens do dia 7 de setembro para a Polícia Civil de Catanduvas, que tomará as medidas cabíveis em relação ao crime de direção perigosa praticado pelo condutor.

Compartilhar.