Nesta segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência após ser agredida e ameaçada pelo seu esposo, sendo que para ameaçar a vítima o homem fez uso de uma arma de fogo.

Diante desta situação, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar o fato, onde afirmou querer representar contra o agressor e solicitar medidas protetivas de urgência.

A vítima também solicitou aos policiais que lhe acompanhassem até a sua residência, para que ela pegasse algumas roupas, fraldas e demais pertences seus e de seu bebê, que tem apenas um mês.

Desta forma, os investigadores juntamente com o delegado da Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, acompanharam a vítima até a sua residência, para que ela pegasse seus pertences. Chegando no local, os policiais encontraram um revólver, marca Taurus, calibre .32, com capacidade para 6 cartuchos, a arma estava municiada com quatro cartuchos intactos.

Durante a ação, os policiais também encontraram dentro de uma centrífuga, um pote verde com 90g (noventa gramas) de maconha, fracionada em vários pedaços, preparados para venda. Ainda em uma caixa de sapato, foi encontrado uma munição calibre .22.

O homem, autor das agressões, foi abordado e preso em frente a residência da mãe da vítima, na Rua Emília Orso, no bairro Alto Alegre, o homem foi detido pelo Delegado de Polícia Civil em Catanduvas e pela equipe ROTAM.

Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido até a delegacia, em sua posse também foi encontrado R$ 86,00 (oitenta e seis reais) em espécie e um aparelho celular da marca Samsung.

Compartilhar.