Fechar Menu
Catanduvas em Foco
  • Início
  • Catanduvas
  • Nossa Região
    • Campo Bonito
    • Diamante do Sul
    • Guaraniaçu
    • Ibema
    • Quedas do Iguaçu
    • Três Barras do Paraná
  • Paraná
  • Brasil
  • Internacional
  • Vida & Saúde
  • Contato
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram Pinterest YouTube
Catanduvas em Foco
  • Início
  • Catanduvas
  • Nossa Região
    • Campo Bonito
    • Diamante do Sul
    • Guaraniaçu
    • Ibema
    • Quedas do Iguaçu
    • Três Barras do Paraná
  • Paraná
  • Brasil
  • Internacional
  • Vida & Saúde
  • Contato
Catanduvas em Foco
Casa»Catanduvas»Polícia Civil de Catanduvas e ROTAM prendem indivíduo e apreendem arma e drogas no bairro Alto Alegre

Polícia Civil de Catanduvas e ROTAM prendem indivíduo e apreendem arma e drogas no bairro Alto Alegre

18/10/20212 Mins lidos
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegrama E-mail
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

Nesta segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência após ser agredida e ameaçada pelo seu esposo, sendo que para ameaçar a vítima o homem fez uso de uma arma de fogo.

Diante desta situação, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar o fato, onde afirmou querer representar contra o agressor e solicitar medidas protetivas de urgência.

A vítima também solicitou aos policiais que lhe acompanhassem até a sua residência, para que ela pegasse algumas roupas, fraldas e demais pertences seus e de seu bebê, que tem apenas um mês.

Leia Também:  Segunda-feira de conquistas para Catanduvas nos JEP’s!

Desta forma, os investigadores juntamente com o delegado da Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, acompanharam a vítima até a sua residência, para que ela pegasse seus pertences. Chegando no local, os policiais encontraram um revólver, marca Taurus, calibre .32, com capacidade para 6 cartuchos, a arma estava municiada com quatro cartuchos intactos.

Durante a ação, os policiais também encontraram dentro de uma centrífuga, um pote verde com 90g (noventa gramas) de maconha, fracionada em vários pedaços, preparados para venda. Ainda em uma caixa de sapato, foi encontrado uma munição calibre .22.

Leia Também:  6ª Cavalgada da Comitiva Pé na Estrada será realizada na comunidade São Roque em Catanduvas no dia 4 de maio

O homem, autor das agressões, foi abordado e preso em frente a residência da mãe da vítima, na Rua Emília Orso, no bairro Alto Alegre, o homem foi detido pelo Delegado de Polícia Civil em Catanduvas e pela equipe ROTAM.

Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido até a delegacia, em sua posse também foi encontrado R$ 86,00 (oitenta e seis reais) em espécie e um aparelho celular da marca Samsung.

Leia Também:  Mulher denuncia companheiro por violência doméstica em Catanduvas e caso vai para a delegacia
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail

Notícias Relacionadas

Madevan abre vagas para Auxiliar de Produção em Catanduvas com salário de R$ 1.970,40

09/05/2025

Homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Catanduvas

08/05/2025

Equipe de Catanduvas conquista o 2º lugar nos Jogos Escolares do Paraná – Categoria 12 a 14 anos

08/05/2025
© 2025 - Catanduvas em Foco. Desenvolvido por Estúdio Mídia.
  • INÍCIO
  • CONTATO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS DE USO

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.