Na manhã dessa segunda-feira, dia 7 de fevereiro de 2022, a Polícia Civil de Catanduvas recebeu uma denúncia via aplicativo WhatsApp, de que dois veículos suspeitos estavam em uma propriedade rural, na Linha Cajati, segundo o denunciante, o condutor de um dos veículos chegou até a propriedade alegando problemas mecânicos, mas os moradores acharam estranho o comportamento do homem e resolveram acionar as autoridades policiais.

Diante das informações a equipe de investigadores da Polícia Civil de Catanduvas se deslocou até o endereço, chegando próximo ao local, os policiais visualizaram um veículo Corsa Classic, em determinado momento um homem notou a presença da equipe policial, entrou no veículo e evadiu-se em alta velocidade, os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada, desta forma a equipe efetuou disparos contra os pneus do veículo para impedir a fuga, mas tal ação não sortiu efeito.

O condutor conseguiu acessar a PR-471, mas quando adentrou à rodovia, acabou colidindo contra outros veículos que por ali trafegavam, após as colisões o veículo foi parar em meio a uma plantação de soja, o condutor por sua vez, desceu do veículo e empreendeu fuga através da mata.

A equipe da Polícia Civil chegou até o local onde o veículo acabou sendo abandonado e o automóvel estava carregado com cigarros contrabandeados.

Até o momento da publicação desta reportagem a equipe da Polícia Civil de Catanduvas ainda não havia contado quantas caixas de cigarros haviam dentro do veículo.

Durante a ação ninguém ficou ferido.

Compartilhar.