Na madrugada deste domingo (23), por volta das 1h30min, entrou em contato com a equipe de Polícia Militar de Catanduvas, várias pessoas relatando que próximo ao campão (estádio), estaria havendo uma briga e que alguns disparos de arma de fogo foram efetuados.
Diante das informações a equipe se deslocou até o endereço na tentativa de localizar alguma pessoa ferida, neste momento entrou em contato com a equipe uma das enfermeiras do Pronto Atendimento Municipal, ela relatou que havia um homem ferido naquela unidade de saúde e que um outro indivíduo estava causando transtornos no local.
A equipe então se dirigiu até o Pronto Atendimento, chegando até o endereço foi identificado o homem que estava causando transtornos, ele alegou que estava preocupado com o seu amigo, que deu entrada no P.A. com várias escoriações e perfurações no crânio, provavelmente provocadas por pedradas, sendo que o paciente seria transferido para um hospital em Cascavel, tamanha a gravidade dos ferimentos.
Diante dos fatos foi tentado obter informações a respeito dos autores das agressões, mas todos que presenciaram o fato se negaram a dar mais detalhes sobre o ocorrido.
A equipe policial confeccionou o Boletim de Ocorrência e os autores das agressões não foram localizados.