Na noite desta segunda-feira, 22 de novembro de 2021, foi realizada na Câmara Municipal de Catanduvas uma homenagem em memória de Sidemar Antônio Bruchez, o qual foi contador público da casa por 24 anos e faleceu no início deste ano vítima da COVID-19.
Os vereadores por unanimidade aprovaram o projeto para que o Plenário da Câmara Municipal de Catanduvas receba o nome de Sidemar Antônio Bruchez.
A leitura do projeto e as justificativas dos vereadores foram momentos de muita emoção, onde cada membro da mesa prestou com palavras e de forma singela suas homenagens ao contador e amigo. Após a aprovação do projeto, a esposa de Sidemar, professora Nadia Lilian Fell Bruchez, fez o uso da palavra e agradeceu a todos pela homenagem.
Estavam presentes na Câmara Municipal de Catanduvas, familiares, amigos e funcionários de Sidemar, todos muito emocionados com a homenagem realizada nesta noite.
Conheça um pouco da história de Sidemar Antônio Bruchez, mais conhecido em Catanduvas como Side da Contec:
Sidemar Antônio Bruchez nasceu em 14 de julho de 1970, em Catanduvas, onde permaneceu desde a infância. Iniciou sua carreira aos 14 anos, como auxiliar de escritório, e aos 25 anos, após aprimorar seus conhecimentos na área contábil, resolveu empreender e abrir sua própria empresa: A Contec Contabilidade em Catanduvas, no ano de 1995.
Como sempre foi interessado nesse ramo, mais tarde, em 2004, abriu uma filial da Contec na cidade de Três Barras do Paraná.
Bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado na área de Contabilidade Pública e Gestão Tributária, no ano de 1997, Sidemar assumiu o cargo de contador público da Câmara Municipal de Catanduvas, onde deixou o seu legado com boa conduta profissional, atuando sempre de maneira honesta e dedicando-se ao máximo com respeito e amor ao ofício!
Sidemar Antônio Bruchez foi um profissional proativo e visionário. A serenidade, tranquilidade, dedicação e competência pela Contabilidade eram visíveis em suas atitudes diárias, pois demonstrava isso, através da sua postura ética e imparcial!
Foi casado durante 27 anos com Nadia Lilian Fell Bruchez. Desse matrimônio, tiveram duas filhas: Nicoly Fell Bruchez e a Isadora Fell Bruchez, as quais o sucedem, juntamente com a mãe, em ambos os escritórios de Contabilidade!