Pai é preso após manter filho de 2 anos refém em Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba

Crédito: G1 pr

Um homem foi preso nesta terça-feira (8), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após manter o próprio filho, de 2 anos, refém. A ocorrência foi registrada no início da tarde, na Rua Flamingo, no bairro Gralha Azul.

De acordo com a Polícia Militar (PM), antes de fazer a criança refém, o homem agrediu a mãe do menino. Até a última atualização da reportagem, o nome dele não havia sido divulgado e a polícia também não tinha informado o que motivou o crime.

Durante o atendimento, o homem permaneceu por cerca de uma hora dentro de um carro. Do veículo, ele negociou com um policial militar que participava da ocorrência. Por volta das 13h, saiu segurando o filho, uma faca e uma garrafa de água.

As negociações continuaram depois que os dois deixaram o carro. Ao longo de aproximadamente uma hora e meia, o homem se aproximou de um policial. Nesse momento, o agente conseguiu afastar a criança do pai e encerrar a situação.

O menino foi acolhido por uma equipe do SAMU, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Segundo as informações divulgadas, ele não sofreu ferimentos.

Depois que a criança foi retirada de perto dele, o homem foi rendido e preso. Policiais militares fizeram um cerco na Rua Flamingo para atender à ocorrência, e o Bope também foi enviado ao local.

Via Portal G1

Autor do artigo no site.