No início da tarde deste domingo (2), por volta das 12h50min, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para realizar uma transferência de um paciente até a cidade de Cascavel.

O paciente de 48 anos que tem câncer hepático, estava no Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas e foi transferido pelo SAMU até o UOPECCAN (Hospital do Câncer), em Cascavel.

Paciente de 48 anos com câncer, é transferido pelo SAMU de Catanduvas até Cascavel.



Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.