Um dos novos playgrounds que foram instalados em Catanduvas nos últimos meses, foi alvo de vândalos durante as noites de sexta-feira e sábado, dias 6 e 7 de setembro. O playground que foi instalado na Avenida Adolfo Chagas, para atender as crianças dos bairros Jardim Catanduvas e Alto Alegre, teve parte do brinquedo quebrado e muitos arranhões na pintura, onde também é possível identificar os nomes Kauã, Willian, Lúh e Ana.

As autoridades policiais já foram notificadas sobre o ocorrido e farão o uso de imagens das câmeras do sistema de segurança municipal para encontrar os responsáveis pelos danos ao patrimônio público, os quais, após serem identificados, serão responsabilizados pelos atos.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.