A noite/madrugada deste sábado e domingo em Cascavel foi bastante violenta. Foram três homicídios consumados e duas tentativas de homicídio em um intervalo de menos de 12 horas.
A noite começou com um homicídio no bairro Sanga Funda. Valdecir de França, de 46 anos, se envolveu em uma confusão e acabou levando uma facada no peito. Ele morreu no local, tendo apenas sua morte constatada por equipes do Siate. O autor do crime, fugiu do local. Populares destruíram um veículo Fusca que estava próximo ao local do ocorrido, Fusca este que seria do autor do homicídio.
Horas depois, no bairro Interlagos, um homem de 45 anos foi esfaqueado na Rua Mônaco. Ele teria sofrido vários ferimentos pelo corpo, sendo atendido e encaminhado até a UPA Brasília para receber atendimento médico. Não há informações da motivação do crime.
Pouco antes do início da madrugada, mais um homicídio em Cascavel. Thiago Fernando da Silva, de 36 anos, teria cruzado a passarela da PRc-467, quando outro veículo emparelhou e efetuou disparos contra a vítima. Thiago sofreu a queda da moto em meio ao canteiro que divide a rodovia e a marginal e morreu no local.
Por último, no bairro Tarumã, um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados durante a madrugada deste domingo (17). Pai e filho foram alvejados por disparos na Rua Leonardo da Vinci. O jovem de 18 anos morreu no local enquanto o pai foi encaminhado até o HUOP em estado grave. Não há informações da motivação do crime.
Com isso, Cascavel chega a 26 homicídios em 2024, sendo 17 na Região Norte.
Informações: Tarobá News