No início da noite deste sábado (29), por volta das 18h, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento comercial situado no bairro Alto Alegre, o qual relatou que havia no local uma mulher perturbando seu trabalho.

De imediato, a equipe policial se deslocou ao local e avistou a autora dos fatos com pedaços de uma mesa de plástico que estava quebrando. Foi dada voz de abordagem e a mulher soltou os objetos.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse da mulher.

Os proprietários do estabelecimento disseram que não queriam registrar nada contra a autora dos fatos. Apenas gostariam que ela se retirasse do estabelecimento. Os policiais conversaram com a autora dos fatos, que aceitou e se comprometeu a não retornar mais ao local.

Pouco tempo depois, a equipe policial recebeu novamente ligação do proprietário do estabelecimento dizendo que a mulher havia voltado ao local. Novamente, a equipe se deslocou até o estabelecimento, chegando próximo ao endereço, os policiais avistaram a autora alterada, proferindo xingamentos e ameaças.

Foi dada voz de prisão à mulher, que foi encaminhada até o DPM para a confecção do boletim de ocorrência.

Durante a confecção da documentação pertinente, a mulher continuou proferindo ameaças e xingamentos. Posteriormente, a autora dos fatos foi conduzida até a Central de Flagrantes em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Compartilhar.