Nesta segunda-feira (12), a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu a denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida com socos e chutes pelo seu esposo, na Rua Angelina C. dos Santos (Antiga Rua 32), no bairro Alto Alegre.

Diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço e, quando chegou ao local, encontrou duas pessoas, um homem e uma mulher, mas a suposta vítima disse não entender o porquê de os policiais estarem no local.

Posteriormente, chegaram até o endereço a tia e a prima da vítima, as quais afirmaram que presenciaram a mulher sendo agredida.

As partes foram encaminhadas até o Destacamento Policial, onde a vítima afirmou que realmente havia sido agredida pelo homem e o agressor havia puxado seus cabelos e arremessado seu celular contra o chão, quebrando o aparelho. Ainda em seu relato, a vítima afirmou que em data anterior já havia sido agredida pelo homem com um soco.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao agressor, que após a confecção do Boletim de Ocorrência foi encaminhado até a 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Compartilhar.