Motocicleta é apreendida pela Polícia Militar de Catanduvas após a
constatação de diversas irregularidades
FOTO: PM

Por volta das 14h25min, desta sexta-feira, 14 de maio de 2021, durante patrulhamento, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas avistou uma motocicleta com as rodas pintadas na cor laranja e realizou a abordagem para averiguação.

Os policiais constataram que o condutor não era habilitado e que a motocicleta Kasinski/GF 125, possuía débitos pendentes.

Ainda durante a averiguação os policiais constataram que o escape estava irregular e a cor da motocicleta não condizia com a especificada nos documentos, sendo original a cor vermelha e a cor atual do veículo é preta.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida até o pátio do 98º CIRETRAN e foram confeccionadas as notificações pertinentes.

O condutor foi liberado no local.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.