A equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu uma ligação nesta quinta-feira (11/11), onde uma servidora do CRAS informou que uma criança havia sido vítima de furto.

Diante disso, a equipe foi até o local, sendo apresentadas as imagens do furto, registradas pelo sistema de monitoramento, onde foi identificado um indivíduo com uma camisa preta da marca adidas, com um boné preto e com um calção claro.

De posse das informações, a equipe iniciou diligências para tentar encontrar o indivíduo, o qual foi localizado em frente a sua casa.

Foi então constatado que o indivíduo estava removendo as rodas de uma bicicleta, questionado pelos polícias o que estava fazendo, o menor, 14 anos, sem documento de identificação, confessou espontaneamente à equipe que teria furtado a bicicleta no CRAS e que estava removendo as rodas para colocar em outra bicicleta, e que as demais peças da bicicleta estavam nos fundos do lote, escondidas.

Diante disso, foi dada voz de apreensão ao menor, informado seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas.

A equipe policial entrou em contato com a genitora do menor, a qual compareceu até o DPM para acompanhamento da apreensão.

Compartilhar.