No fim da tarde desta quinta-feira (19), por volta das 18h35min, a equipe SAMU foi acionada para prestar atendimento a duas vítimas que haviam sido agredidas com golpes de facão em uma residência localizada na Avenida Paraná, próximo à ASSERMUCAT em Catanduvas.
Os socorristas prestaram os primeiros socorros a uma das vítimas, um jovem de aproximadamente 21 anos que apresentava graves lesões nos membros superiores. A mulher, mãe do rapaz, também sofreu ferimentos, tendo sido socorrida por populares, sendo ambos encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas.
A equipe de Polícia Militar de Catanduvas também foi acionada para atender a ocorrência e se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal. Já na unidade de saúde, os policiais conversaram com as vítimas, as quais identificaram o agressor, que após as agressões, evadiu-se do local.
A Polícia Militar realizou patrulhamento pela cidade a fim de encontrar o autor dos fatos, mas não obteve êxito. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil de Catanduvas, que dará seguimento às investigações.