Dois irmãos, de 26 e 28 anos, foram parar na delegacia depois de protagonizarem um furto no mínimo curioso em Presidente Prudente (SP). Eles foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (3) por roubar nada menos que 51 barras de chocolate de um hipermercado atacadista no Jardim Guanabara.
Segundo a Polícia Militar, os dois foram vistos correndo ao sair do mercado junto com um terceiro comparsa, que conseguiu fugir. A dupla, no entanto, foi alcançada e abordada.
Durante a revista, os policiais descobriram que os irmãos haviam escondido as barras de chocolate por dentro das blusas de frio. O “recheio” do furto somava R$ 356 em produtos, segundo a PM.
O segurança do hipermercado contou que os três teriam saltado o caixa e escapado com os chocolates escondidos nas roupas. O plano quase deu certo, até esbarrar na polícia.
Presos em flagrante, os dois agora enfrentam acusação de furto qualificado e ficaram à disposição da Justiça. O terceiro integrante da “gangue do chocolate” ainda não foi localizado.
Com informações do Portal G1