Na noite do dia 19/05/2024 por volta das 19h15, a cachorrinha Meg saiu de sua casa para fazer suas necessidades no lote baldio perto da residência como era de costume.
Estranhando a demora, às 21h a tutora saiu pelas ruas do bairro para encontrar Meg e a encontrou jogada ao lado da faixa do acostamento da PR 471, já sem vida.
Meg foi vítima de enforcamento e jogada na PR entre Posto Vizzoto e Mecânica do Mi, para simular um atropelamento. Sua tutora a encontrou antes de qualquer veículo atingir a cachorrinha, no entanto, com o pescoço e coleira com sinais claros de enforcamento.
A tutora pede ajuda a toda a população da região onde Meg foi abandonada morta, com imagens de câmeras de monitoramento e denúncias à Polícia Civil tendo em vista que o Boletim de Ocorrência já foi confeccionado e assim embasar as investigações para encontrar o autor de tal ato de crueldade.
Informações e imagens que possam levar à prisão do autor dos fatos devem ser enviadas para as autoridades policiais do município.