Inscrições para a 8ª Taça Catanduvas de Futsal terminam nesta quarta-feira ao meio-dia

As inscrições para a 8ª Taça Catanduvas de Futsal Feminino e Masculino entram na reta final. Os interessados em participar da competição têm até esta quarta-feira, 26 de agosto, às 12h, para garantir a inscrição.

Para as categorias feminino e masculino, as inscrições devem ser realizadas por equipes. O prazo termina ao meio-dia desta quarta-feira.

Já no futsal masculino 40+, o formato é diferente. A inscrição é feita individualmente por cada atleta e, posteriormente, as equipes serão formadas por meio de sorteio. O prazo para participar também termina nesta quarta-feira, às 12h.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do Ginásio de Esportes João Maria Alves de Oliveira, em Catanduvas.

Lesk Sousa

Lesk Sousa atua na cobertura dos principais acontecimentos de Catanduvas e região, acompanhando de perto notícias locais, serviços públicos, comunidade, eventos, segurança, política, cotidiano e assuntos de interesse da população. Seu trabalho é voltado à produção de informação clara, objetiva e acessível, com atenção aos fatos que impactam diretamente a rotina dos moradores.