Nesta segunda-feira, dia 29 de novembro de 2021, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Eurides Rodrigues de Lima (Antiga Rua 6), no bairro Alto Alegre, onde segundo informações, um indivíduo estaria quebrando uma casa, munido de um pedaço de madeira.

Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço juntamente com a equipe ROTAM, chegando no local a equipe logrou êxito em abordar um jovem, o qual foi identificado e relatou aos policiais que estava quebrando a residência, pois o proprietário do imóvel é irmão do autor do homicídio que vitimou seu pai.

As equipes verificaram que o dano foi de grande monta, haja vista que o detido quebrou todas as janelas da casa e adentrou em seu interior, onde danificou boa parte dos eletrodomésticos.

Posteriormente chegou ao local a proprietária da residência, a qual se identificou aos policiais e se deparando com sua casa toda quebrada, manifestou interesse em representar contra o autor dos fatos.

Durante a abordagem o rapaz estava agressivo com a equipe policial e aparentava estar embriagado, desta forma os policiais foram obrigados a fazer o uso de algemas.

O indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de dano, foi encaminhado até o DPM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis ao caso.

Compartilhar.