Por volta das 18h desta terça-feira (6), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para prestar atendimento a um idoso de 74 anos na Rua Antonio Alves Vaz (Antiga Rua 7), no bairro Alto Alegre, em Catanduvas.

Chegando ao local, os socorristas prestaram os primeiros socorros ao paciente que estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ele foi imediatamente encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.