Na noite desta sexta-feira (14), a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada após um homem dar entrada no Pronto Atendimento Municipal, com um ferimento no pescoço causado por um facão.
A equipe imediatamente se deslocou até a unidade de saúde, no local a equipe identificou a vítima, o qual relatou que estava em frente a um bar com seu pai e outras pessoas, sendo que em certo momento, ele e seu pai começaram a discutir, após os ânimos se acalmarem os dois deixaram o local tomando rumos distintos, mas após algumas quadras de onde ocorreu a discussão, os dois acabaram se encontrando novamente, neste momento o pai efetuou um disparo de arma de fogo, acertando o vidro traseiro do veículo de seu filho, ainda em seu relato a vítima disse que neste momento colocou a cabeça para fora da janela do carro para tirar satisfação com autor dos fatos, foi quando o homem lhe desferiu um golpe de facão no pescoço.
De posse das informações a equipe policial realizou buscas pelo pai da vítima e autor dos fatos, o qual foi localizado em um bar próximo ao local do ocorrido. Questionado sobre os fatos, o homem disse não ter arma de fogo e que o facão que ele usou para agredir o filho, ele havia jogado em uma matagal.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o DPM de Catanduvas para a confecção do Boletim de Ocorrência, posteriormente ele foi conduzido até a 15ª SDP em Cascavel, onde permanece a disposição da justiça
.