Na tarde desta segunda-feira, 8 de março de 2021, por volta das 14h, uma senhora entrou em contato com a equipe de Polícia Militar de Catanduvas, ela relatou que seu amásio vem constantemente lhe xingando e agredindo fisicamente, e na data de hoje tentou agredi-la com uma mangueira de chuveiro e um cabo de vassoura, segundo a vítima as agressões só não se concretizaram por que o agressor estava embriagado.

A vítima também relatou que o homem em data anterior, tentou atear fogo em sua casa, destaca-se ainda que a vítima está grávida de 8 meses e diz não suportar mais tal situação.

A equipe policial se deslocou até a residência situada no bairro Alto Alegre, onde a vítima afirmou querer representar contra o agressor e requer a medida protetiva pois constantemente sofre ameaças.

Diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Destacamento de Polícia Militar, após a confecção do Boletim de Ocorrência o detido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas.

Compartilhar.