Por volta das 21h, desta terça-feira (16), a equipe do Pelotão do Choque recebeu informações de que havia ocorrido um assalto em uma panificadora na cidade de Catanduvas e que o autor do crime estaria em uma motocicleta, trajando jaqueta preta, calça jeans azul e com capacete preto com detalhes azuis.
Diante das informações repassadas e em posse das imagens do crime, a equipe Choque se deslocou até a BR-277, sentido Cascavel/Catanduvas, onde visualizou duas pessoas em uma motocicleta de cor prata.
A equipe realizou a abordagem e identificou o casal, um homem de 42 anos e uma menor de idade. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e o dinheiro subtraído da panificadora durante o assalto em Catanduvas, além disso, a equipe também constatou que o casal fazia uso de uma motocicleta furtada, a qual estava com a placa adulterada com uma folha impressa.
Em posse das imagens do assalto realizado em Catanduvas, a equipe do Choque comparou com gravações realizadas durante outros roubos ocorridos na cidade de Cascavel, e foi possível observar que tanto o autor dos crimes, quanto a motocicleta usada pelo criminoso seriam os mesmos. Segundo a equipe policial, o homem teria realizado pelo menos mais 5 assaltos na cidade de Cascavel nos últimos dias.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de roubo e receptação, e para adolescente voz de apreensão. Ambos foram encaminhados até a 15ª SDP em Cascavel, onde permanecem a disposição da justiça.