Um homem morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (13) em um estabelecimento localizado às margens da PR-471, na saída de Catanduvas para Três Barras do Paraná.

Segundo as informações apuradas, a confusão começou quando dois homens, que estavam em um carro, por pouco não atingiram a irmã da vítima ao tentar sair do local. Diante da situação, o homem foi tirar satisfação com os ocupantes do veículo, o que acabou evoluindo para uma briga.

Durante o confronto, a vítima foi atingida por um golpe de faca na região do peito. O ferimento foi grave e atingiu diretamente o coração.

Pessoas que estavam no local prestaram socorro imediato e levaram o homem até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas. Apesar dos esforços da equipe médica, nada pôde ser feito e o homem acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Atendimento para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de Catanduvas, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal de Cascavel também foram acionados para dar sequência às investigações e aos trabalhos de perícia.

A vítima foi identificada como Sidnei Meira de 38 anos. As circunstâncias do crime seguem sendo investigadas e a polícia trabalha para identificar os autores do homicídio.

Compartilhar.