A Polícia Militar atendeu duas ocorrências seguidas envolvendo o mesmo homem na noite desta quarta-feira (30), em Catanduvas. Segundo os registros, ele estaria em surto, sob efeito de entorpecentes, e agiu com violência contra a própria cunhada em momentos distintos, com poucos minutos de intervalo entre eles.

A primeira ocorrência foi registrada na Linha Cajati, onde o homem foi flagrado quebrando o vidro traseiro do carro da cunhada com um soco, durante um surto psicótico. Ele estava sem camisa, desorientado, com ferimentos visíveis e sinais claros de alteração mental. A Polícia Militar, com apoio do SAMU, conseguiu convencê-lo a aceitar atendimento e ele foi encaminhado ao hospital de Catanduvas.

No entanto, pouco tempo após ser atendido, o homem retornou à residência da vítima, desta vez na Avenida Oito de Dezembro, e passou a fazer novas ameaças e tentar danificar novamente o veículo. Quando a equipe policial chegou ao local, ele já havia fugido. Foram feitas buscas, mas ele não foi localizado.

A vítima foi novamente orientada e informou que vai registrar representação criminal na Polícia Civil. Os casos foram registrados como ameaça, dano, violência doméstica e crimes contra o patrimônio.

Compartilhar.