Na noite deste domingo (12), por volta das 22h, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionada para prestar atendimento a um homem de 26 anos, na rua Dom Pedro II, em Catanduvas.

Chegando ao local, a equipe de plantonistas do SAMU constataram que o paciente apresentava náuseas, tosse, respiração ofegante e reclamava de dores na garganta.

Leia Também:  CATANDUVAS: População é convidada a participar da Consulta Pública do PPA 2026–2029

Segundo o próprio paciente, ele colocou alimentos para cozinhar e acabou adormecendo, quando despertou a casa estava tomada pela fumaça, haja vista que todo o alimento havia queimado na panela, ele então fechou a válvula do botijão de gás e saiu imediatamente da residência.

Após receber o atendimento da equipe SAMU, o paciente foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para avaliação médica.

Leia Também:  Catanduvas distribui materiais do Aprova Brasil para alunos do 5º ano

Felizmente, mesmo com toda a fumaça que tomou conta da residência, não houve princípio de incêndio, apenas os alimentos que estavam na panela acabaram queimando.


Compartilhar.