No início da madrugada deste domingo (28), a equipe de Polícia Militar de Catanduvas realizava patrulhamento no 1º Rodeio Nacional que está sendo realizado no CTG Presilha dos Pagos, quando os policiais avistaram a equipe de segurança revistando um indivíduo.
Os policiais deram apoio aos seguranças e, durante a revista, foi encontrado na cintura do homem um revólver com 5 munições.
Questionado pelos policiais sobre a arma, o homem relatou que faz uma semana que estava com ela, pois está sendo ameaçado de morte, inclusive foram até o seu emprego para lhe ameaçar.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o DPM de Catanduvas para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ele foi conduzido até a 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Lesk Sousa
Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.

