Na tarde de ontem (27), por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Ibiracema. A denúncia foi feita por uma senhora, a qual relatou que seu marido havia agredido seu filho e sua nora.
Ao chegar à propriedade da família, os policiais ouviram o relato das vítimas. A senhora que acionou a equipe contou que, durante a noite de sábado (26), seu marido a empurrou e a ameaçou. Já na tarde deste domingo, ele teria chegado em casa embriagado, tentou agredir o filho com uma pá, mas ele conseguiu escapar. Quando a mulher e sua nora tentaram intervir, o agressor derrubou a relatante, machucando sua perna esquerda, e cortou os dedos da mão esquerda de sua nora.
Após as agressões, o autor dos fatos ainda ameaçou a família, dizendo que, se fosse preso, voltaria para matá-los. Ele fugiu do local logo depois, mas foi localizado pela equipe policial em um bar nas proximidades.
O agressor foi preso e levado para a 10ª Regional de Flagrantes de Cascavel, onde foram realizados os procedimentos legais. As vítimas também foram conduzidas à delegacia para formalizar as denúncias e dar seguimento à ação judicial contra o agressor.