A equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada na noite desta terça-feira (27), para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria agredindo a mulher e a filha de 13 anos, na Vila Santa Cruz.

Imediatamente a equipe se deslocou até a comunidade, chegando ao local, os policiais foram recebidos por duas mulheres, uma das vítimas relatou a equipe que por volta das 21h10min, estava conversando com seu marido sobre um exame que sua filha precisa fazer, neste momento o homem se exaltou e começou a grita dizendo para ela ir dormir logo e falando “você quer que eu faça merda?”. Neste momento, o agressor deu início às agressões físicas, empurrando e desferindo tapas contra a esposa. Sua filha, que estava deitada, se levantou e também começou a ser agredida, sendo atingida pelo homem no rosto e na perna, além de um ferimento interno na boca.

Ambas as vítimas afirmaram que o homem sempre profere ameaças contra as duas e que já foram agredidas em diversas oportunidades.

Quando a equipe Polícia chegou na residência, o agressor estava deitado, ele recebeu voz de abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em sua posse, após o relato das vítimas ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até o DPM de Catanduvas para confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes em Cascavel, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.



Compartilhar.