Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 00h20, a Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Alto Alegre envolvendo agressões e danos materiais em uma residência.
Segundo as informações recebidas, um homem, sob efeito de entorpecentes, chegou à residência onde mora com familiares e arrombou a porta dos fundos. No local, ele teria iniciado uma discussão, que resultou em ofensas e agressões físicas a familiares, incluindo o pai, um idoso cadeirante.
Durante o desentendimento, o agressor tentou ferir a irmã e ofendeu o pai com diversos xingamentos. Outras pessoas presentes também foram vítimas de agressões e ofensas, incluindo uma sobrinha, que foi agredida com um tapa no rosto, e um cunhado, que sofreu uma lesão no braço esquerdo ao intervir na situação. Todas as vítimas manifestaram o desejo de representar contra o autor.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o homem bastante alterado e resistente à abordagem. Durante a tentativa de prisão, o agressor continuou a agir de forma agressiva e debochada, o que dificultou o trabalho dos policiais. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Após a confecção do boletim de ocorrência, as partes envolvidas foram encaminhadas à 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.