Neste sábado (27), a equipe de Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a Polícia Civil, na Rua Dom Pedro II em Catanduvas, onde um dos investigadores da PC, havia detido um indivíduo.

Chegando ao local, os policiais militares conversaram com o investigador, o qual relatou que estava na residência de seu sogro quando ouviu uma mulher clamando por socorro do outro lado da rua. Imediatamente o policial correu até a mulher para prestar socorro e testemunhou um indivíduo segurando-a.

Diante dos fatos o investigador da Polícia Civil realizou uma abordagem verbal e constatou que se tratava de uma situação de violência doméstica.

Os policiais militares também conversaram com a vítima, ela relatou que durante o dia, ela e seu parceiro consumiram bebidas alcoólicas e a noite saíram para comer um lanche, ao retornarem para casa o homem teve uma crise de ciúmes e exigiu ver o celular dela, ao se recusar em entregar seu celular, o homem começou a lhe agredir com socos na cabeça e tentando enforcá-la.

A vítima tentou se defender, mas em determinado momento o agressor tomou posse de uma faca e passou a ameaçá-la de morte, neste momento a mulher se trancou em um quarto e pulo a janela para fugir do companheiro, mas o homem saiu da residência e a perseguiu até a rua, momento em que o investigador da Polícia Civil escutou os pedidos de socorro e abordou o indivíduo.

Diante dos relatos apresentados, a equipe de Polícia Militar  deu voz de prisão ao homem e ambas as partes foram encaminhados até o DPM de Catanduvas para confecção do Boletim de Ocorrência.

Posteriormente o agressor foi encaminhado até a 15ª SDP em Cascavel, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Este é o segundo caso de violência doméstica registrado em Catanduvas no período de 48 horas, em ambos os casos, os agressores foram presos.



Compartilhar.