Nesta quarta-feira, dia 1 de janeiro de 2025, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada por uma senhora, a qual relatou que seu convivente havia lhe agredido e ameaçado.
A equipe policial se deslocou até o endereço, chegando ao local os policiais conversaram com a vítima, ela relatou que teve uma discussão com seu convivente na residência da prima dele e ao retornarem para a casa, o homem lhe agrediu com uma tapa em seu braço e um empurrão, após as agressões o autor dos fatos ainda teria ameaçado quebrar todos os dentes da vítima que está grávida e estava sentido fortes dores na região do abdômen após as agressões.
Após os relatos da vítima, os policiais se deslocaram até o endereço da prima do autor dos fatos e lograram êxito em abordar o homem em frente à residência. Durante a abordagem, o homem foi comunicado sobre o encaminhamento das partes até o DPM e cooperou com a equipe.
A vítima foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para avaliação médica, pois reclamava de muita dor no abdome. Após receber a liberação da equipe médica, a vítima e o autor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.