A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência acionou a equipe de Polícia Militar de Catanduvas para realizar um atendimento a um homem, na rua José Marcolino Cardoso, no bairro Alto Alegre.

Chegando ao local as equipes encontraram o homem em frente a uma residência, os plantonistas do SAMU realizaram o atendimento e liberaram o paciente.

Após o homem receber o atendimento, os policias conversaram com ele e sua esposa, o homem relatou que havia sido agredido pela mulher e apresentava um ferimento no nariz, já a esposa, relatou que seu marido estava embriagado e caiu, batendo com o rosto no chão.

A equipe policial também constatou que havia uma medida protetiva contra o homem, que segundo a esposa, ele não quer deixar a residência e pediu providência aos policiais.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo descumprimento da Medida Protetiva, ele foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para receber atendimento médico devido ao ferimento no rosto e em seguida ambas as partes foram conduzidas até o DPM de Catanduvas para a confecção do boletim de Ocorrência.

Posteriormente as partes forma encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Compartilhar.