Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 14h50min, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para prestar atendimento a um homem de 48 anos, na Rua Felis Kovaleski (Antiga Rua 3), em Catanduvas.

Chegando ao local, os socorristas prestaram os primeiros socorros ao homem que estava se sentindo mal e tinha dificuldades para se movimentar. Após receber os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para avaliação médica.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.