O Governo Municipal de Catanduvas divulgou uma importante medida que visa ampliar o acesso ao esporte na cidade. A partir do dia 1º de março, não será mais cobrada a taxa de horários para a prática esportiva em três espaços públicos do município. Os locais que agora terão acesso gratuito para a população são:

  • Ginásio de Esportes João Maria Alves de Oliveira 🏐
  • Praça de Esportes Emílio João Bernart
  • Campo do Projeto Meu Campinho 🏟️

A iniciativa tem como principal objetivo garantir a todos o direito ao esporte, incentivando hábitos mais saudáveis, promovendo o lazer e fortalecendo o bem-estar da comunidade. Com essa medida, espera-se que mais pessoas possam usufruir dos espaços esportivos, contribuindo para a qualidade de vida dos cidadãos.

O Governo Municipal de Catanduvas reforça a importância da colaboração de todos para manter os espaços públicos destinados ao esporte em boas condições de uso.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Esportes pelo telefone (45) 3234-8500.

Governo Municipal de Catanduvas: trabalhando para o bem de todos!

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.