Na madrugada desta quarta-feira (07/09), um temporal atingiu Catanduvas, com fortes ventos e muita chuva, devido aos ventos a central de distribuição da SANEPAR acabou ficando sem energia elétrica e com isso o abastecimento de água na cidade foi interrompido.

A COPEL já foi notificada sobre o ocorrido e as equipes da empresa estão trabalhando para restabelecer a energia no local.

Ainda não há previsão do horário de retorno do abastecimento de água em nossa cidade.

Falta de energia na central de distribuição interrompe o abastecimento
de água em Catanduvas
Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.