Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, a Prefeitura de Catanduvas recebeu um depósito no valor de R$ 1.000,00, feito por uma empresa proprietária de um dos caminhões responsáveis por danos ao patrimônio público nesta semana.
O valor depositado refere-se aos prejuízos causados à calçada da Avenida Adolfo Chagas no último dia 25. Agora, a administração municipal aguarda o posicionamento da empresa responsável pelo caminhão que danificou a calçada da Avenida Paraná no dia 26. Em ambos os casos, o Sistema Municipal de Monitoramento foi fundamental para identificar os veículos e registrar suas placas.
“As situações foram semelhantes: os caminhões causaram danos ao patrimônio público e deixaram o local sem qualquer comunicação à administração municipal. No entanto, por meio do Sistema Municipal de Monitoramento, conseguimos identificá-los, notificar as empresas responsáveis e registrar um boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público. Em breve, implantaremos melhorias no sistema de monitoramento para reforçar a vigilância em espaços públicos, garantindo que os responsáveis por prejuízos ao município sejam identificados e devidamente cobrados, conforme determina a legislação”, destacou o prefeito de Catanduvas, Ademar Burckhardt, em contato com a redação do Portal Catanduvas em Foco.
