Na manhã deste domingo (17), um paciente identificado como João Maria Lourenço de 60 anos, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para uma consulta.

No momento do atendimento, o homem que estava acompanhado de sua esposa, acabou sofrendo um IAM (Infarto Agudo do Miocárdio), devido ao quadro clínico grave do paciente, a equipe médica do PAM acionou o helicóptero do CONSAMU para realizar a sua transferência até o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

O helicóptero se deslocou até Catanduvas, mas infelizmente, mesmo após todos os esforços da equipe médica para reanimar o paciente, ele acabou falecendo. 

Durante consulta, homem sofre um IAM e acaba falecendo no Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.