Na noite desta terça-feira (14/03), a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu uma ligação informando que estava ocorrendo uma briga entre mulheres, próximo ao antigo bar do adir, na Avenida 8 de dezembro, no bairro Alto Alegre.
Os policiais se deslocaram até o endereço mas ninguém foi localizado. Minutos depois, a equipe recebeu a informação que uma mulher que se envolveu na briga, estaria no Pronto Atendimento Municipal, desta forma os policiais se deslocaram até a unidade de saúde.
No local, os policiais identificaram a mulher, a qual apresentava um ferimento provocado por um golpe de facão, ferimento o qual a equipe de enfermagem do PAM, informou que foram necessários pontos.
A vítima relatou aos policiais que foi golpeada quando tentou defender a sua sobrinha dos ataques da agressora. Ainda em seu relato, a vítima contou que agressora é ex-mulher do amásio de sua sobrinha.
Após o relato da vítima, a equipe policial realizou diligências no intuito de encontrar a agressora, mas ela não foi localizada.
A vítima foi orientada a comparecer até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, para dar sequência aos procedimentos cabíveis ao caso.