Nesta semana, o empresário catanduvense Edomar Radel foi vítima de criminosos que hackearam seu perfil nas redes sociais. Após tomar o controle das redes sociais do empresário, os criminosos começaram a oferecer produtos de alto padrão a preços muito baixos aos contatos de Edomar, como geladeiras, fogões, lava-louças, televisores, entre outros.

Não sabendo que a conta havia sido hackeada, muitas pessoas entraram em contato com os criminosos para realizar as compras dos itens que foram divulgados, haja vista que os preços eram muito atrativos. Para finalizar o golpe, os criminosos, após acertar a venda de um produto inexistente e se passando pelo empresário, enviavam para as vítimas uma chave pix em nome de um menor de idade de apenas 8 anos, também residente em Catanduvas.

Os pais do menor de idade, ao ver o que estava acontecendo, entraram em contato com a redação do Portal Catanduvas em Foco para alertar a todos sobre o golpe. O empresário Edomar Radel também deu autorização para que nosso portal divulgasse o ocorrido e alertasse a todos.

Print enviado pelos familiares do menor de idade

Compartilhar.