Nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro de 2022, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para verificar uma situação em que um indivíduo havia atropelado uma cachorra no pátio do Posto Stop.
A equipe imediatamente se deslocou até o endereço, chegando ao local, os policiais conversaram com os funcionários do posto, os quais relataram que presenciaram os fatos, sendo que o condutor havia parado no posto para calibrar os pneus do veículo e no momento em que ele desceu do automóvel, visualizou o animal e tentou espanta-lo.
Após realizar a calibragem dos pneus, o condutor entrou no veículo, deu a partida e seguiu sentido onde a cachorra estava deitada, neste momento o indivíduo acelerou o veículo, e os funcionários do posto o avisaram que o animal não havia saído da frente do carro, desta forma acontecendo o atropelamento.
Após atropelar o animal, o condutor desceu do veículo e constatou que havia machucado o animal, neste momento ele falou aos funcionários do posto, “ISSO AÍ NÃO VAI DAR NADA PRA MIM”.
Segundo relatos das testemunhas, o indivíduo trajava uma camisa de cor clara, bermuda e chinelo, era calvo e possuía barba.
Diante das informações a equipe policial realizou diligências com o objetivo de localizar o possível autor dos fatos, que até o presente momento não foi localizado.
Desta forma, a equipe colheu as informações necessárias para a confecção do Boletim de Ocorrência, inclusive anexando imagens das câmeras de segurança que registraram o momento do atropelamento e a possível identificação do autor, portanto o Boletim de Ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a instauração de inquérito policial para investigar a conduta do motorista.
O animal por sua vez, foi socorrido por populares, pois encontrasse em situação de abandono, sendo cuidado por moradores da região.

Compartilhar.