Nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro de 2022, um senhor se fez presente na Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, ele relatou que reside na rua José Marcolino Cardoso, no bairro Alto Alegre, e que o cãozinho da família acabou escapando de sua residência no dia 29 de dezembro. Após escapar o cãozinho acabou entrando na varanda da casa de um vizinho. Quando o vizinho chegou na residência em companhia de sua esposa, eles atacaram e espancaram o animal, desferindo contra o cãozinho diversos chutes. Após as agressões o animal passou a ter convulsões diariamente.

No dia do ocorrido o relatante optou por não realizar a denúncia, haja vista que não queria causar uma rixa com seu vizinho. Mas segundo o dono do animal, nos últimos dias, seu vizinho começou a se gabar que teria “erguido um cachorro no chute” em sua área e que faria de novo se encontrasse o animal novamente no local.

Desta forma o relatante munido das provas das agressões (vídeo), procurou a Polícia Civil de Catanduvas para que o agressor seja responsabilizado pelos seus atos.

Compartilhar.