A 2ª rodada da Taça Catanduvas de Futsal, categoria masculino, foi disputada na noite de sexta-feira, 1º de agosto, no Ginásio de Esportes João Maria Alves de Oliveira. Quatro jogos movimentaram a competição pela categoria masculino.

Resultados:

  • 19h00 – Os Nevoeiros 0 x 3 Audicar
  • 20h00 – Bayern 1 x 6 Mecânica Salles
  • 21h00 – MC Pavan 5 x 4 Akatsuki
  • 22h00 – Os Piá da 9 2 x 9 Véio Barreiro

A próxima rodada acontece na terça-feira, 5 de agosto, também no Ginásio João Maria Alves de Oliveira. Confira os confrontos:

  • 19h00 – Os Guri x Amigos da Terça/Ótica Gold
  • 20h00 – Águia Futsal x Marquinhos Motos
  • 21h00 – Ibiracema x São Marcos
  • 22h00 – Embutidos Pandini x Os Nevoeiros

Todas as partidas são válidas pela categoria masculino.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.