Nesta sexta-feira (24), a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu informações que um veículo VW/Gol de cor prata, estaria realizando manobras perigosas nas proximidades do Posto Valduga.

A equipe deu início ao patrulhamento a fim de tentar localizar o veículo, o qual foi encontrado e abordado no cruzamento entre a Rua Antônio Alves Vaz (Antiga Rua 7), e a Avenida Adolfo Chagas, no bairro Alto Alegre.

Durante a abordagem a equipe constatou que o condutor exalava um forte odor etílico e estava com a fala enrolada, sintomas típicos de embriaguez. Questionado pelos policiais se possuía CNH, o condutor disse que não tinha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor que foi encaminhado juntamente com o veículo até o DPM de Catanduvas.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o homem foi conduzido até a 15ª SDP em Cascavel, onde permanecerá a disposição da justiça.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência no Destacamento de Polícia Militar em Catanduvas, foi oferecido ao homem o teste do etilômetro, o qual se recusou a fazer.



Compartilhar.