O catanduvense Claudemir Linden dos Santos perdeu seus documentos quando sofreu um acidente de motocicleta na madrugada do dia 23 de março, em uma ponte na Linha Passo Liso.

Na ocasião, Claudemir perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo dentro do rio. Ele foi socorrido por populares e pelo SAMU, foi posteriormente encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas, de onde foi transferido para o HUOP, em Cascavel.

Quem encontrou ou encontrar os documentos de Claudemir Linden dos Santos, deve entrar em contato pelo número (45)99947-0959.  

Claudemir Linden dos Santos pede ajuda para encontrar seus documentos que foram perdidos na Linha Passo Liso


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.