Neste domingo (6) foram realizadas as eleições 2024 em todo o território nacional, em Catanduvas tivemos a vitória de Ademar e Lindomar, mas não foi só apenas em nossa cidade que o eleitorado optou pela nova política e por novos representantes do povo, nas cidades de Quatro Barras/PR e Erval Velho/SC, dois catanduvenses foram destaques e vão assumir uma cadeira do legislativo em 2025.

Na cidade de Quatro Barras, o catanduvense Renato Ditadi foi eleito com 305 votos e em Erval Velho, no estado de Santa Catarina, Fábio Trombetta, o Fábio da Saúde, foi eleito pela população com 129 votos.

O Portal Catanduvas em Foco parabeniza esses dois catanduvenses pela vitória e deseja que seus mandatos sejam de muito trabalho e conquistas para os munícipes de Quatro Barras e Erval Velho.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.