CATANDUVENSE BIRO CAVAGNOLI É CAMPEÃO NO PARANAENSE CHAVE OURO DE BOCHA EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON.

Mais uma vez o Catanduvense Vilso Cavagnoli (BIRO), é destaque no meio esportivo, sagrando-se campeão no Paranaense Chave Ouro de Bocha. 

A competição contou com a participação de 32 atletas de diversas regiões do estado e foi realizado neste final de semana, dias 20 e 21 de abril, no Município de Marechal Cândido Rondon.

 Na ocasião, o atleta Biro Cavagnoli, representou a equipe da cidade de Palmas.

Confira como foram os confrontos:

Biro 3 x 12 Vinicius (Foz do Iguaçu)

Biro 12 x 6 Carlinhos (Santa Terezinha de Itaipu)

Biro 12 x 3 Mauro (Guaraniaçu)

Biro 12 x 5 Jair (Santa Terezinha de Itaipu) 

Biro 12 x 6 Gentil (Santa Helena)

Biro 12 x 3 Mauricio (Palmas)

Biro 12 x 10 Jatobá (São Miguel do Iguaçu)

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.