Na noite desta sexta-feira (11/08), o Catanduvas Futsal visitou a cidade de Boa Vista da Aparecida e em jogo válido pela 3ª rodada da Copa AMOP de Futsal Masculino, venceu os donos da casa pelo placar de 5 a 4.

Os gols de Catanduvas foram marcados por Lucas Balhs (2x), Dudu, Claudir e Gustavo.

Com a vitória Catanduvas assumiu a liderança isolada do grupo B da competição com 7 pontos, grupo esse que ainda conta com Três Barras do Paraná (4 pontos), Boa Vista da Aparecida (3 pontos) e Capitão L. Marques (2 pontos).

Catanduvas vence Boa Vista da Aparecida e se isola na liderança do grupo B da Copa AMOP de Futsal


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.