Na noite desta quinta-feira (5), a equipe de futsal masculino de Catanduvas venceu o município de Assis Chateaubriand pelo placar de 7 a 3, em jogo válido pelas semifinais da Copa AMOP 2024.

Os gols da equipe catanduvense foram marcados por Eduardo Pavan (3x), Nilmar (2x), Nenê e Marcos.

Agora, a equipe de Catanduvas enfrenta Cafelândia na grande final da competição. A final será em dois jogos, com o primeiro confronto sendo realizado na cidade de Cafelândia. A princípio, os confrontos estão marcados para os dias 13 e 20 de setembro, podendo ocorrer alteração nas datas caso a organização da competição julgue necessário.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.