Na noite de sábado (20), um homem foi preso por agredir a companheira e desobedecer a ordem policial na Linha Passo Liso, em Catanduvas.

A Polícia Militar foi chamada por telefone para atender uma ocorrência de violência doméstica. O suspeito, com as roupas descritas na denúncia, foi localizado no local. Ele se recusou a obedecer às ordens dos policiais e chegou a abaixar as calças de forma provocativa, alegando não ter nada de ilícito consigo.

Durante a abordagem, a companheira do agressor apareceu com uma criança no colo e a camisa manchada de sangue, acompanhada da mãe. Elas relataram que o homem agrediu a mulher mais uma vez, e que, para tentar contê-lo, a sogra usou um facão. Mesmo assim, foi empurrada pelo suspeito e sofreu uma lesão no braço.

Segundo as vítimas, as agressões são frequentes e se intensificaram nos últimos oito meses. Diante dos relatos, o homem recebeu voz de prisão por desobediência e violência doméstica. Ele foi algemado e levado para a delegacia onde ficará a disposição da justiça.

Compartilhar.