Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na madrugada deste domingo (21), por volta das 3h50min, na esquina do Rua Félis Kovaleski com a Avenida Adolfo Chagas no bairro Alto Alegre, em Catanduvas.
A Polícia Militar foi acionada pelo pronto atendimento municipal, que informou sobre a chegada de uma vítima com ferimento por faca. No hospital, a mulher contou que o autor da agressão foi um homem de 27 anos. Enquanto a equipe conversava com ela, o próprio agressor entrou no local dizendo que queria se entregar e que estava com a arma usada no crime, um canivete, no bolso da calça.
O homem foi revistado, teve o canivete apreendido e recebeu voz de prisão. Devido ao seu estado de agitação, foi algemado. Ele alegou que a vítima e outros dois homens tentaram agredi-lo, e que agiu em defesa própria. Já a mulher afirmou não saber o motivo da facada, dizendo que não o provocou.
A vítima teve um corte de cerca de 1 cm de profundidade, possivelmente atingindo uma costela, sem risco aparente a órgãos vitais. Ela ficou em observação no hospital. O agressor também foi atendido por relatar dores após supostamente levar uma paulada durante a confusão.
Após os atendimentos médicos, ele foi levado até o destacamento da PM, onde o caso foi registrado e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes. Por orientação da Polícia Civil, o caso foi tratado como Termo Circunstanciado, e o autor foi liberado após ser orientado sobre a audiência futura.